INSCRIÇÃO/ RESUMO/ PAGAMENTO
1. Inscrições com apresentação de
trabalhos:
– O participante deve enviar o
resumo para o e-mail ceclit2@yahoo.com.br no período de 07 de outubro a 01 de novembro de 2013 05 de novembro,
conforme as normas seguintes:
Título (em maiúsculas,
centralizado, negrito); nome do autor (uma linha depois do título, alinhado à
direita); nome da instituição (abaixo do nome do autor e por extenso, no máximo
três autores por trabalho); texto (uma linha depois do nome da instituição, justificado,
espaço simples, mínimo 250 e máximo 500 palavras); três palavras-chaves (uma
linha depois do texto, negrito). Para todas as situações, utilizar de fonte
Times New Roman, tamanho 12.
NÃO ESQUECER DE IDENTIFICAR PARA QUAL EIXO TEMÁTICO O TRABALHO É DIRECIONADO!
NÃO ESQUECER DE IDENTIFICAR PARA QUAL EIXO TEMÁTICO O TRABALHO É DIRECIONADO!
– A secretaria do evento enviará a Carta de aceite até o dia 06 de
novembro de 2013 08 de novembro.
– Após o recebimento da Carta de
Aceite, o proponente deverá efetuar sua inscrição no evento. Para tanto, deve
enviar: a ficha de inscrição, disponível AQUI, devidamente preenchida e o
comprovante de pagamento para o e-mail ceclit2@yahoo.com.br
– O pagamento deve ser efetuado
conforme as datas e categorias abaixo, sendo que os valores referentes à segunda chamada devem ser pagos até o dia 12 de novembro.
CATEGORIAS
|
1ª CHAMADA
INSCRIÇÃO 07 A 20 DE OUTUBRO DE 2013
|
2ª. CHAMADA
INSCRIÇÃO
|
Professores/Pesquisadores
|
R$50,00
|
R$70,00
|
Alunos de Pós-Graduação
|
R$30,00
|
R$40,00
|
Alunos de Graduação
|
R$20,00
|
R$30,00
|
– O pagamento deverá ser realizado
por meio de depósito em caixa pessoal ou por transferência bancária em nome de Francisco Aedson de Souza Oliveira. Conta
Poupança Bradesco. Agência: 1042 – 1;
Conta: 1004899 - 0
– Não serão aceitos comprovantes
de depósitos realizados por meio de envelopes em terminais de autoatendimento.
Sob nenhuma hipótese haverá devolução da taxa de inscrição.
– Mesmo em caso de até 03 autores
por trabalho, cada autor deverá efetuar sua inscrição. Cada inscrição permite
ao participante apresentar até dois trabalhos.
– Serão entregues certificados
individuais de apresentação dos trabalhos.
2. Inscrição sem apresentação de
trabalho:
– O participante deve enviar a
ficha de inscrição, disponível AQUI devidamente preenchida e o comprovante de
pagamento para o e-mail ceclit2@yahoo.com.br até o dia 10 de
novembro de 2013 21 de novembro
- As inscrições podem ser feitas também presencialmente na secretaria do evento.
- As inscrições podem ser feitas também presencialmente na secretaria do evento.
– O valor da inscrição sem
apresentação de trabalho é R$15,00. O pagamento deverá ser realizado por meio
de depósito em caixa pessoal ou por transferência bancária em nome de Francisco Aedson de Souza Oliveira. Conta
Poupança Bradesco. Agência: 1042 – 1;
Conta: 1004899 – 0
– Não serão aceitos comprovantes
de depósitos realizados por meio de envelopes em terminais de autoatendimento.
Sob nenhuma hipótese haverá devolução da taxa de inscrição.
– O certificado para ouvintes
será de 24h.
3. Observações importantes:
– A taxa de inscrição no Colóquio
dá acesso às atividades acadêmicas promovidas pelo evento e aos certificados.
– Somente os trabalhos
apresentados serão publicados nos Anais do evento; uma cópia do trabalho obedecendo
as normas do evento deverá ser entregue em CD no ato da apresentação.
– Os resumos e trabalhos
completos deverão ser salvos no word 97-2003.