INSCRIÇÃO/ RESUMO/ PAGAMENTO

1. Inscrições com apresentação de trabalhos:

– O participante deve enviar o resumo para o e-mail ceclit2@yahoo.com.br no período de 07 de outubro a 01 de novembro de 2013 05 de novembro, conforme as normas seguintes:

Título (em maiúsculas, centralizado, negrito); nome do autor (uma linha depois do título, alinhado à direita); nome da instituição (abaixo do nome do autor e por extenso, no máximo três autores por trabalho); texto (uma linha depois do nome da instituição, justificado, espaço simples, mínimo 250 e máximo 500 palavras); três palavras-chaves (uma linha depois do texto, negrito). Para todas as situações, utilizar de fonte Times New Roman, tamanho 12.

NÃO ESQUECER DE IDENTIFICAR PARA QUAL EIXO TEMÁTICO O TRABALHO É DIRECIONADO!

– A secretaria do evento enviará a Carta de aceite até o dia 06 de novembro de 2013 08 de novembro.

– Após o recebimento da Carta de Aceite, o proponente deverá efetuar sua inscrição no evento. Para tanto, deve enviar: a ficha de inscrição, disponível AQUI, devidamente preenchida e o comprovante de pagamento para o e-mail ceclit2@yahoo.com.br

– O pagamento deve ser efetuado conforme as datas e categorias abaixo, sendo que os valores referentes à segunda chamada devem ser pagos até o dia 12 de novembro.


CATEGORIAS
1ª CHAMADA
INSCRIÇÃO 07 A 20 DE OUTUBRO DE 2013
2ª. CHAMADA
INSCRIÇÃO ATÉ 01 DE NOVEMBRO 05 DE NOVEMBRO
Professores/Pesquisadores
R$50,00
R$70,00
Alunos de Pós-Graduação
R$30,00
R$40,00
Alunos de Graduação
R$20,00
R$30,00

– O pagamento deverá ser realizado por meio de depósito em caixa pessoal ou por transferência bancária em nome de Francisco Aedson de Souza Oliveira. Conta Poupança Bradesco.  Agência: 1042 – 1; Conta: 1004899 - 0 
               
– Não serão aceitos comprovantes de depósitos realizados por meio de envelopes em terminais de autoatendimento. Sob nenhuma hipótese haverá devolução da taxa de inscrição.

– Mesmo em caso de até 03 autores por trabalho, cada autor deverá efetuar sua inscrição. Cada inscrição permite ao participante apresentar até dois trabalhos.

– Serão entregues certificados individuais de apresentação dos trabalhos.


2. Inscrição sem apresentação de trabalho:

– O participante deve enviar a ficha de inscrição, disponível AQUI devidamente preenchida e o comprovante de pagamento para o e-mail ceclit2@yahoo.com.br até o dia 10 de novembro de 2013 21 de novembro 

- As inscrições podem ser feitas também presencialmente na secretaria do evento.

– O valor da inscrição sem apresentação de trabalho é R$15,00. O pagamento deverá ser realizado por meio de depósito em caixa pessoal ou por transferência bancária em nome de Francisco Aedson de Souza Oliveira. Conta Poupança Bradesco.  Agência: 1042 – 1; Conta: 1004899 – 0

– Não serão aceitos comprovantes de depósitos realizados por meio de envelopes em terminais de autoatendimento. Sob nenhuma hipótese haverá devolução da taxa de inscrição.

– O certificado para ouvintes será de 24h.


3. Observações importantes:

– A taxa de inscrição no Colóquio dá acesso às atividades acadêmicas promovidas pelo evento e aos certificados.

­– Somente os trabalhos apresentados serão publicados nos Anais do evento; uma cópia do trabalho obedecendo as normas do evento deverá ser entregue em CD no ato da apresentação.

– Os resumos e trabalhos completos deverão ser salvos no word 97-2003.